Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

De volta!

Olá, pessoas!
Devido a um super problema de compulsão alimentar sofrido após o carnaval, parei com a RA, por isso sumi!
Mas agora, com tratamento, força de vontade e disciplina, estou crente de que conseguirei voltar com força total.

Começarei amanhã! Seg - 04/04.

Após meu aniversário, ontem minha auto-estima, apoio da família e amigos me fez ter forças para continuar a emagrecer, mesmo tendo engordado 3 quilos em 3 semanas.

Neste fim de semana  completando 26 aninhos... Oba!!!


Resolvi que vou me cuidar mais, e conseguir ficar magra e saudável logo, logo!
Irei postar todos os meus "apetrechos" motivadores! Torçam por mim, galera!
Obrigada, Bjs!!!

Um comentário:

  1. - Adorei o blog sua linda, seguinnndo !!!

    Segue o meu tbm SE GOSTAR ;)
    Sou empresaria de loja no ABC Paulista, atriz, radialista e participante do 'ESQUADRÃO DA MODA'

    Hoje tem ABRINDO A NECESSARIE e Coleção JO/DRI

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir